terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Nosso Objetivo


Nosso objetivo aqui é tentar definir algumas coisas que, a tanto tempo, procuramos saber. Definir sentimentos, emoções, desejos e qualquer outra coisa que nos possa afligir o espírito. Não quero aqui ser dono da verdade ou de verdades incontestáveis, nessa longa caminhada a curtos passos aprendi que tudo pode ser contestado até o que alguns consideram “inabalável”.
Tentar definir emoções e sentimentos não é uma tarefa fácil, pois cada um deles é singular aos que o sentem, contudo todos e cada um têm uma essência e é essa essência que buscamos. Nessa cruzada em busca do desconhecido ou do conhecido que, por vezes tentamos afastar, queremos encontrar uma Terra Santa, a terra da essência, dos consensos e do que é pleno.
Perdoem-me se, por algumas vezes, eu for dramático ou enfático demais. Se e quando eu o fizer é porque senti que era necessário ou, provavelmente, é porque isso me fez lembrar algo que, em minha vida nem sempre tão longa quanto parece, eu presenciei ou vivi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário