segunda-feira, 31 de maio de 2010

Procurando Por Você - A Última Carta.

Depois de muito pensar, percebi que não sinto mais sua falta, alias me sinto bem em não te ver e em não falar com você.

Pensei que demoraria muito para me sentir assim, mas não, rapidamente me recuperei do mal que sentia ao estar com você nas ultimas vezes.

E digo mais, sinto-me feliz pois agora encontrei aquilo que buscava em você. Encontrei a realização. Não em outra pessoa, mas sim em meu interior. Encontrei a realização de não depender de ninguém pra me sentir feliz e de não precisar estar com alguém pra suprimir a solidão.

Hoje sei que nem tudo foi culpa sua, eu esperava encontrar algo que não era o que você me oferecia. Como resultado uma grande decepção.

Agora eu sei o que esperar e como esperar. Conversando com um amigo compreendi onde errava. E descobri que a diferença está nas pequenas ações, entretanto nem tudo são detalhes.

Não quero tentar de novo porque sei que não adianta, mas faz-se necessário que sejam escritas essas palavras para marcar a transição. Um dia talvez você leia essa carta, mas não será por minhas mãos.

PS: Sempre enviei essas cartas ao meu amigo para que com meu exemplo ele pudesse ajudar alguém, dessa vez envio somente para ele. Sei que esta será publicada e definitivamente deve ser a última. Quem sabe um dia me apresento nesse blog como mais uma colaboradora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário